28.8 C
Goiânia
sexta-feira, 29, março 2024
- Anúncio -

Chacareiro troca tiros com invasor e força-tarefa intensifica buscas por Lázaro Barbosa

Uma pessoa tentou invadir uma propriedade rural nesta terça-feira e trocou tiros com o caseiro.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na noite desta terça-feira (22), um novo cerco foi montado pela força-tarefa que faz buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, na zona rural de Cocalzinho de Goiás e no distrito de Girassol. De acordo da Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO), que confirmou a informação adiantada pela TV Anhanguera, um criminoso tentou arrombar a porta de uma propriedade. O caseiro efetuou disparos antes mesmo de identificar quem era a pessoa.

Como consequência, o invasor também revidou com tiros. A polícia acredita que quem tentou invadir essa chácara pode ter sido o foragido Lázaro Barbosa e, por isso, intensificou as buscas no local. Apesar de continuar durante a madrugada, nada foi encontrado. O caseiro não se feriu e não soube informar se o suposto invasor foi atingido pelos disparos que ele efetuou.

Esta quarta-feira (23) é o 15ª dia de buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de assassinar uma família em Ceilândia. Lázaro foi visto pela última vez pelas forças policiais na quinta-feira (17), quando houve troca de tiros em uma mata da região. Desde então, apenas moradores da região afirmam ter avistado o criminoso.

Atualizações

Em nota, a SSP-GO informou que um carro foi encontrado incendiado: o veículo foi periciado, mas o resultado se ele foi usado ou não pelo fugitivo ainda não foi confirmado. Lázaro já queimou um carro durante a fuga. Sobre a notícia de que um advogado de Lázaro Barbosa estaria negociando para que ele se entregasse: essa informação não chegou para a força-tarefa nesse sentido.


Leia mais: Acusado de agredir Silvye Alves deixará a cadeia assim que pagar fiança

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -