Cerca de 1.600 pessoas participaram da Semana do Emprego em Senador Canedo

Data:

Cerca de 1.600 pessoas participaram da Semana do Emprego realizada pela Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo de Senador Canedo (Semtrae).

De acordo com a gestão municipal, 21 empresas participaram da iniciativa com a finalidade de contratar os trabalhadores.

De acordo com o Executivo, a ação começou na última segunda-feira (7) e encerrou nesta sexta-feira (11), na sede da pasta. Ao todo, foram ofertadas 1.200 vagas de trabalho durante os cinco dias.

Para o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), os trabalhos em parcerias com empresas do município continuam para fomentar o emprego na cidade.

“Estamos buscando mais parcerias com empresas aqui de Senador Canedo e região e queremos ofertar também mais cursos de qualificação para capacitar nossos moradores. Uma cidade só avança se os moradores dela, tiverem dignidade, tiverem emprego”, garante.

Já o secretário da Semtrae, Holismar Marinho, o objetivo do evento é fazer com que um maior número de pessoas consigam uma oportunidade de emprego com a ação.

“Mais uma ação que reforça o compromisso da atual gestão na geração de empregos do município”, reforça.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Festival Paralímpico abre inscrições para crianças em Goiânia, Anápolis e Valparaíso

11ª edição será realizada em 19 de setembro, com atividades gratuitas em 148 municípios; Goiânia terá capacidade para receber até 400 crianças

Daniel Vilela lidera corrida ao Governo de Goiás com 45,1%, aponta Paraná Pesquisas

Candidato do MDB aparece com 45,1% das intenções de voto na pesquisa estimulada; Marconi Perillo tem 23,2% e Wilder Morais, 15%

Prefeitura de Aparecida avança na construção de parque ecológico no Serra Dourada 3

Complexo de áreas verdes terá 84 mil metros quadrados e contará com espaços de lazer, convivência e preservação ambiental

Mabel entrega BRT Norte-Sul metronizado e amplia tecnologia no transporte coletivo de Goiânia

Novo trecho tem 17 quilômetros entre os terminais Recanto do Bosque e Isidória; prefeito Sandro Mabel afirma que tecnologia reduz o tempo de deslocamento dos passageiros