CBF lamenta acidente e confirma adiamento de jogo da Copa Verde

0
Imagem: Reprodução twitter

Na tarde deste domingo,24, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou uma nota de pesar nesta tarde,após o acidente aéreo que matou seis pessoas, em Palmas, no Tocantins. Entre as vítimas estão quatro jogadores do Palmas FR, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari; e o presidente do clube, Lucas Meira.

O time da Série D do Campeonato Brasileiro viajaria nesta manhã para Goiânia, onde jogaria nesta segunda-feira (25) com o Vila Nova, em partida das oitavas de final da Copa Verde. A partida foi suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em nota de pesar  a entidade disse estar “profundamente consternada”, se solidarizou com as famílias das vítimas, e decretou que seja respeitado um minuto de silêncio em todos os jogos deste domingo no país.

A entidade também confirmou o adiamento da partida que aconteceria entre o Palmas e o Vila Nova, na segunda-feira, válida pela Copa Verde. A nova data ainda não foi definida.

Confira a íntegra da nota da CBF:

Profundamente consternada, a CBF se solidariza com as famílias das vítimas do acidente de avião, que tirou a vida do presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, dos jogadores do clube Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Marcus Molinari e Ranule, e do piloto, comandante Wagner, na manhã deste domingo (24). Nossos sentimentos também vão para todos os membros do clube e para a torcida do Palmas.

A CBF decretou que seja respeitado um minuto de silêncio nas partidas de hoje no futebol brasileiro.

A partida do Palmas diante do Vila Nova, válida pela Copa Verde, que seria realizada nesta segunda-feira (25) foi suspensa e será remarcada para data posterior.