10.8 C
Goiânia
sexta-feira, 20, maio 2022
- Anúncio -

CBF confirma suspensão e jogo do Atlético contra a Chapecoense será adiado

Dragão não conseguiu pousar em Chapecó e teve que retornar à São Paulo; diretoria atleticana solicitou o adiamento devido às complicações de logística

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A partida entre Chapecoense x Atlético, marcada para esta sexta-feira (26), foi suspensa pela CBF e será adiada. O jogo era válido pela 36ª rodada do Brasileirão Série A e a nova data deverá ser divulgada em breve.

Informações de repórter Arthur Magalhães, da Rádio Bandeirantes/Feras do Esporte, dão conta que a tendência é que o jogo aconteça no dia 03/12, uma sexta-feira. Sendo assim, o compromisso com o Internacional, originalmente marcado para o dia 05/12, seria adiado para 06/12.

A decisão foi motivada pela dificuldade da delegação atleticana em chegar à Chapecó. Devido a fortes ventos e tempo chuvoso, o avião que deveria ter pousado ontem à noite, acabou tendo que retornar à São Paulo e comprometeu a preparação atleticana para o jogo. O Caráter decisivo do duelo, aonde o Dragão precisa da vitória para se afastar do Z-4, motivou a cautela da diretoria em não atuar nesta sexta.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -