Carlos Luciano: “Temos que mostrar para a sociedade a importância que o bom incentivo tem”

0
Diretor Presidente do grupo Novo Mundo e Mega Moda, Carlos Luciano Martins Ribeiro, foi o entrevistado desta quinta-feira, 7, do Jornal Bandeirantes. Foto: Sara Queiroz

O Diretor Presidente do grupo Novo Mundo e Mega Moda, Carlos Luciano Martins Ribeiro, foi o entrevistado desta quinta-feira, 7, do Jornal Bandeirantes. Ele falou sobre a situação dos incentivos e benefícios fiscais no estado, a CPI do assunto que ocorre na Assembleia Legislativa, geração de emprego e ambiente de negócios no estado.

Para Luciano esse é um momento importante para que empresários mostrem a sociedade a importância dos incentivos fiscais com muita conversa e diálogo. “Temos que mostrar para a sociedade a importância que o bom incentivo tem, que contribui para que o estado arrecade mais, que contribui para aumentar investimento, que gera emprego e incentiva as empresas invistam cada vez mais”. Ele completou: “Esse incentivo que gera legado e contribui em todas essas frentes”.

Porém, segundo Luciano, esse também um momento de cautela. “É um preocupação porque pode piorar o que ao longo de décadas tem contribuído para que o estado se desenvolva”. De acordo com ele, o diálogo entre empresários, Assembleia e Governo está acontecendo e deve ajudar nas negociações.

Moda

Segundo Luciano, que também é presidente do grupo Mega Moda, com instalações na região da 44, Goiás tem “vocação para ser o maior do estado produtor de moda e Goiânia a capital da moda no Brasil, que distribui para outros estados e até países”.

Escute a entrevista na íntegra:

Leia mais:

Benjamim Kennedy: “A desoneração tão esperada pela CMTC e pelo usuário não ocorrerá”