18.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Carga milionária de celulares é apreendida pela polícia, em Quirinópolis

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Uma carga milionária de celulares irregulares foi apreendida, em ação conjunta, pelas polícias Rodoviária Federal e Militar, na tarde deste sábado (27), na GO-164, em Quirinópolis .O  carregamento, contendo 1.001 aparelhos, foi avaliado em cerca de R$ 1 milhão. Os aparelhos seriam levados para serem comercializados em camelódromos de Goiânia, mas após abordagem os celulares e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Segundo a polícia, tudo começou quando equipes da PRF e PM deram ordem de parada para uma caminhonete na GO-164, no perímetro urbano da cidade de Quirinópolis, e o motorista não atendeu e tentou fugir. Após acompanhamento tático, o veículo foi alcançado. Ao revistar a caminhonete que era ocupada pelo condutor, de 36 anos, acompanhado de um passageiro, de 24 anos, os agentes encontraram os aparelhos no compartimento de carga.

Segundo informações dos rapazes, eles pegaram a mercadoria em Campo Grande /MS para entregar em Goiânia/GO, o carregamento tinha como destino camelódromos da capital goiana. Os homens, o veículo e os celulares foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Jataí.

Leia mais: Taça das Favelas define semifinalistas após jogos acirrados

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -