Campanha de Maguito retoma atividades nesta quinta-feira

Segundo as informações, houve consenso entre cerca de 50 lideranças de que o ambiente é favorável para a volta das agendas, após todos tomarem conhecimento da melhora de Maguito.

0
Campanha de Maguito Vilela
O presidente do MDB em Goiás e filho de Maguito, Daniel Vilela, apresentou um panorama do quadro clínico do candidato que, tem mantido saúde estável e sem avanço na inflamação dos pulmões. Foto: Reprodução)

Os coordenadores da campanha de Maguito Vilela à Prefeitura de Goiânia decidiram retomar as atividades a partir desta quinta-feira (29). Segundo as informações, houve consenso entre cerca de 50 lideranças de que o ambiente é favorável para a volta das agendas, após todos tomarem conhecimento da melhora na tarde desta quarta-feira (28) do candidato, que trata da covid-19.

O presidente do MDB em Goiás e filho de Maguito, Daniel Vilela, apresentou um panorama do quadro clínico do candidato que, tem mantido saúde estável e sem avanço na inflamação dos pulmões. “A perspectiva é altamente positiva, as orações foram primordiais e, por isso, entendemos que devemos tocar a campanha com o mesmo entusiasmo. Nós viramos esta eleição e temos que manter o ritmo, ir pra cima. Vamos representar o papel do candidato de todas as formas possíveis para ganhar estas eleições”, afirmou Daniel Vilela.

Lideranças do partido vão se mobilizar

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, também falou do sentimento de tranquilidade e renovação ao ouvir do prefeito Iris Rezende, com quem se reuniu no Paço Municipal, de que a equipe deve seguir com os trabalhos de campanha. “Iris me disse: Maguito vai vencer as eleições, vocês têm que continuar a campanha por ele”, afirmou Gustavo. “Cabe a nós, agora, trabalhar pelo Maguito. Se for preciso, eu trago boa parte da minha equipe para a campanha”, completou.  

Paulo Ortegal, Secretário Municipal de Governo, destacou que tem confiança em Maguito para continuar a administração de Goiânia e se comprometeu a intensificar sua participação. “Vamos intensificar ainda mais, quero vir a todas as reuniões, estaremos juntos para levar a mensagem para todos com a participação maciça da prefeitura de Goiânia. Estamos voltados para a eleição do Maguito”, afirmou, acrescentando que vai também coordenar novas agendas de rua com a militância.

Rogério Cruz, candidato a vice-prefeito, reforçou a união da chapa e de todos os apoiadores para embalar o trabalho em todas as regiões da capital. “As notícias positivas nos trazem o desejo de trabalhar mais, não podemos e não vamos parar. Todos nós somos Maguito, é o momento de empenharmos e nos fortalecemos mais para o trabalho”, pregou.

Agenda de campanha da Coligação “Pra Goiânia Seguir em Frente”

8h00 – Mobilização na Feira do Setor Universitário

8h40 – Palanque móvel Setor Pedro Ludovico

Representante: Rogério Cruz

8h40 – Palanque móvel PMB e Maguito

Representante: deputado Vinícius Cirqueira

8h40 – Palanque móvel Patriota e Maguito

Representante: deputado Henrique Arantes

8h40 – Palanque móvel PL e Maguito

Representante: vereador Felisberto Tavares

9h00 – Mobilização nas ruas: Av. Universitária

10h00 – Mobilização nas feiras: Conjunto Vera Cruz I

15h40 – Palanque móvel no Jardim Brasil

Representantes: Daniel Vilela e Lucas Calil

15h40 – Palanque móvel Jardim Santo Antônio

Representante: Rogério Cruz

15h40 – Palanque móvel PCdoB e Maguito

Representante: deputada Isaura Lemos

15h40 – Palanque móvel Patriotas e Maguito

Representante: deputado Vinícius Cirqueira

15h40 – Palanque móvel Republicanos e Maguito

15h40 – Palanque móvel PL e Maguito

Representante: deputado Henrique Arantes

17h00 – Adesivaço Maguito 15 na Av. T-63

17h00 – Mobilização nas Ruas: Negrão de Lima


Leia mais: Vanderlan afirma que vai criar oportunidades para goianienses deixarem a informalidade