O governador Ronaldo Caiado (UB) retoma a agenda de compromissos oficiais, nesta segunda-feira (11), uma semana após a morte do filho Ronaldo Caiado Filho. A informação foi repassada pela assessoria do Governo Estadual ao Diário de Goiás.
Caiado visita a cidade de Bonopólis, no nordeste do estado. No município, duas crianças foram brutalmente assassinadas após a mãe sair para trabalhar na última semana.
Após o enterro do filho, Caiado apareceu em público somente por duas vezes. Na última sexta, o governador publicou um vídeo agradecendo as mensagens de apoio e orações. No sábado, ele e familiares participaram da missa de sétimo dia de Ronaldo Filho, que foi realizada na Catedral Metropolitana de Goiânia.
Nesta segunda, está previsto que Caiado se encontre com a família das crianças mortas em Bonópolis.
Relembre o crime
Luiz Otávio Nunes Reis, de 7 anos, e Ayla Luciene Jesus Nunes, de 5, foram encontrados mortos na última quarta-feira (6). Segundo testemunhas, a mãe estava trabalhando, quando um homem foi visto saindo da casa carregando um saco.
A Polícia Civil (PC) apontou Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, como o autor das mortes. O suspeito morreu durante confronto com a Polícia Militar, na manhã deste domingo (10), na cidade zona rural de Bonópolis.
Leia mais: MEI pode regularizar atraso na declaração ao Simples Nacional