Caiado confirma presença em posse de aliados em Anápolis, Catalão e Goianésia

As cerimônias também marcam a posse dos vice-prefeitos e vereadores.

0
Ronaldo Caiado posse prefeitos Interior
Em Anápolis, o evento vai ser realizado no Teatro São Francisco, às 9h, para posse do Prefeito reeleito, Roberto Naves (PP). (Foto: Reprodução / Instagram)

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta sexta-feira (1º), a partir das 9h, das solenidades de posse de prefeitos eleitos para a gestão dos municípios goianos de Anápolis, Catalão e Goianésia. As cerimônias também marcam a posse dos vice-prefeitos e vereadores.

Em Anápolis, o evento vai ser realizado no Teatro São Francisco, às 9h. Prefeito reeleito, Roberto Naves (PP), de 42 anos, é farmacêutico e empresário. A primeira eleição disputada por ele foi para a chefia do Poder Executivo municipal, em 2016.

Em Catalão, o ato está marcado para começar às 11h, na Faculdade Una. Reeleito em novembro, Adib Elias (Pode) é médico e começou a vida pública em 1994 quando se candidatou a deputado estadual. Ele ocupou o cargo em três legislaturas. Com a vitória nas eleições de Catalão, Adib vai somar quatro mandatos na gestão da prefeitura do município.

Já a posse de Leonardo Menezes (DEM), prefeito eleito em Goianésia, será na Câmara Municipal, às 14h. O governador participa, em seguida, às 15h, da solenidade de transmissão de cargo no Paço Municipal, no Centro do município. Menezes é empresário, agropecuarista e essa será a primeira vez que ocupará um cargo público.


Leia mais: Iris Rezende sobre possível adiamento da posse de Maguito: “a cidade está sob controle”