15.8 C
Goiânia
quarta-feira, 19, junho 2024
- Anúncio -

Cadastramento e recadastramento do Passe Livre Estudantil terminam neste sábado (30)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O prazo para o cadastramento e recadastramento do Passe Livre Estudantil (PLE) se encerra neste sábado (30). O benefício oferecido pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), garante 48 passagens por mês no transporte coletivo urbano para estudantes da região Metropolitana de Goiânia e de Anápolis. O objetivo do programa é contribuir para a queda da evasão escolar.

Recadastramento

Precisam fazer o recadastramento apenas os estudantes que não fizeram o procedimento em 2023. Para alunos da capital e região Metropolitana, o cadastro e o recadastramento são realizados pelo site juventude.go.gov.br. 

Em Anápolis, os recadastramentos serão efetivados de maneira automática, por meio de declarações enviadas pelas instituições de ensino cadastradas no PLE, conforme a demanda do estudante.

O estudante que ainda não possui o benefício deverá realizar o cadastro, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Emprego e Renda, localizada na Rua General Joaquim Inácio, nº 206, Setor Central, em Anápolis (sala da Urban).

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -