24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Buscando vaga na Libertadores, Dragão fecha o Brasileiro contra o Flamengo

Atlético tenta se classificar para inédita competição continental e, para isso, busca vitória contra o vice-líder Flamengo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Dragão entra em campo nesta quinta (09) buscando uma inédita classificação para a Copa Libertadores. Contra o Flamengo, no Antônio Accioly, o Atlético precisa de uma vitória e torcer para um tropeço do América-MG. Assim, o time alcançaria a 8ª colocação e o direito de disputar a Pré-Libertadores 2022. A bola rola às 21h30.

Sem Dudu, lesionado, a única alteração na equipe do técnico Marcelo Cabo deve ser na lateral direita. Arnaldo será o substituto. No mais, a mesma formação que bateu o Internacional deve iniciar a partida contra o Flamengo com: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Rickson; Janderson e Brian Montenegro.

Se por um lado a partida vai uma inédita classificação, para o outro, ela não tem muito sabor. Já garantido na 2ª colocação e sem chances de título, o Flamengo vive o clima de final de festa e, inclusive, já dispensou os principais atletas para as férias. O auxiliar Maurício Souza deve mandar a campo um time repleto de jovens. O Fla deve ser: Hugo; Wesley, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Piris da Motta, João Gomes e Lázaro; Matheus França; Thiaguinho e Vitor Gabriel.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 38ª rodada

Atlético-GO x Flamengo

Data: 09/12/2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliar 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Auxiliar 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Rickson; Janderson e Brian Montenegro.
Técnico: Marcelo Cabo

Flamengo: Hugo; Wesley, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Piris da Motta, João Gomes e Lázaro; Matheus França; Thiaguinho e Vitor Gabriel.

Técnico: Maurício Souza

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -