Buscando vaga na Libertadores, Dragão fecha o Brasileiro contra o Flamengo

Data:

O Dragão entra em campo nesta quinta (09) buscando uma inédita classificação para a Copa Libertadores. Contra o Flamengo, no Antônio Accioly, o Atlético precisa de uma vitória e torcer para um tropeço do América-MG. Assim, o time alcançaria a 8ª colocação e o direito de disputar a Pré-Libertadores 2022. A bola rola às 21h30.

Sem Dudu, lesionado, a única alteração na equipe do técnico Marcelo Cabo deve ser na lateral direita. Arnaldo será o substituto. No mais, a mesma formação que bateu o Internacional deve iniciar a partida contra o Flamengo com: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Rickson; Janderson e Brian Montenegro.

Se por um lado a partida vai uma inédita classificação, para o outro, ela não tem muito sabor. Já garantido na 2ª colocação e sem chances de título, o Flamengo vive o clima de final de festa e, inclusive, já dispensou os principais atletas para as férias. O auxiliar Maurício Souza deve mandar a campo um time repleto de jovens. O Fla deve ser: Hugo; Wesley, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Piris da Motta, João Gomes e Lázaro; Matheus França; Thiaguinho e Vitor Gabriel.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 38ª rodada

Atlético-GO x Flamengo

Data: 09/12/2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliar 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Auxiliar 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Rickson; Janderson e Brian Montenegro.
Técnico: Marcelo Cabo

Flamengo: Hugo; Wesley, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Piris da Motta, João Gomes e Lázaro; Matheus França; Thiaguinho e Vitor Gabriel.

Técnico: Maurício Souza

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Caldas Country anuncia Hugo & Guilherme e Zezé Di Camargo & Luciano como primeiras atrações dos 20 anos do festival

Festival em Caldas Novas aposta em mistura entre nova geração e ícones do sertanejo para celebrar duas décadas de história

Polícia Civil prende integrantes da torcida Esquadrão Vilanovense por ataques contra torcedores do Goiás na Grande Goiânia

Investigação aponta emboscadas promovidas por integrantes de torcida organizada rival após final do Campeonato Goiano

Governo de Goiás anuncia Arraiá do Bem 2026 com shows gratuitos de João Gomes, Zé Felipe e Murilo Huff no Estádio Serra Dourada

A organização informou que a plataforma para emissão dos ingressos gratuitos e os pontos de entrega dos alimentos ainda serão divulgados