Brusque e Vila Nova se enfrentam neste sábado (17), pela 30° rodada da Série B, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina. O Tigrão vem embalado da vitória sobre o Guarani por 2×1, e espera vencer para sair da zona. O Colorado precisa da vitória e torcer para um tropeço do CSA, para deixar a zona da degola. O time alagoano encara a Chapecoense em Chapecó. O Tigre é o 18° colocado com 31 pontos. O Brusque por sua vez vem de derrota para o Náutico, fora de casa, e está na 17° colocação com os mesmos 31 pontos.
O principal desfalque do Vila Nova será o meia Arthur Rezende, que foi diagnosticado com uma tendinite no joelho, e com isso, não viajou para Brusque. A tendência é que Wagner seja mantido no time, visto que Arthur começou no banco de reservas no duelo passado. Neto Pessoa também fica de fora por lesão, o atacante também vinha sendo opção. No restante do time, a equipe deve ser a mesma que vem atuando na Série B.
Gilson Kleina terá desfalques para o duelo contra o Tigrão. Álvaro, Gabriel Taliari e Diego Jardel não atuam no duelo, os dois primeiros atletas estão com lesões musculares. Já Diego Jardel, foi expulso na partida contra o Náutico. Quem deverá fazer a sua estreia é Ângelo, que irá receber oportunidade após as lesões dos jogadores.
Ficha técnica:
30° rodada Série B
Brusque x Vila Nova
Data: 17/09/2022
Horário: 16h30
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Renê Santos de Carvalho (AC)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
AVAR: Silbert Faria Sisquim (RJ)
Brusque: Belliato; Pará, Ianson, Wallace e Ângelo; Rodolfo Potiguar, Balotelli e Luiz Antônio; Franklin Mascote, Fernandinho e Crislan (Patrick).
Técnico: Gilson Kleina
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Sousa, Jean Martim (Ralf) e Wagner; Daniel Amori, Dentinho e Kaio Nunes.
Técnico: Paulo Baier.