O Goiás venceu o Confiança na noite da sexta-feira (03) pelo placar de 2×0 e conquistou seu primeiro triunfo no Brasileirão Série B 2021. Um fato interessante chamou a atenção na partida: o segundo gol esmeraldino anotado pelo camisa 9 Bruno Mezenga.
Ao tentar sair jogando no famoso “chutão”, o goleiro Rafael Santos não percebeu a presença de Bruno Mezenga, que foi esperto na jogada e levantou a perna. A bola explodiu no pé do atacante, encobriu o goleiro azulino e acabou morrendo no fundo do gol.
Ao final da partida, o atacante falou sobre o lance: “O Gol foi o instinto de atacante. Percebi que estava no rumo da bola, levantei o pé quando vi que o Rafael ia chutar e consegui acertar a bola. Consegui ajudar o time a sair com a vitória e isso é o mais importante”.
Esse foi o primeiro gol de Bruno com a camisa esmeraldina. O atacante, porém, vê a vitória como fato mais importante da partida: “Graças a Deus a vitória veio, isso é o mais importante, garante uma tranquilidade a mais para a gente continuar trabalhando”.
O Goiás agora volta à campo pelo Brasileirão Série B contra o Cruzeiro, no Mineirão, no próximo sábado (12). O jogo será às 16h30.
Leia mais: Vila Nova solicita troca de mando de campo contra CSA e Coritiba para Aparecida