Brasileiro de Aspirantes: Goiás vence o Bahia e conquista a segunda vitória consecutiva

0
Imagem: Divulgação/GEC

Na tarde desta quinta-feira,22, em confronto direto por uma das vagas nas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o time esmeraldino enfrentou o Bahia na Serrinha. E conquistou sua segunda vitória consecutiva na segunda fase, vencendo os baianos por 3 a 0.

E o Goiás tratou de sair na frente no placar logo nos minutos iniciais. Aos oito, Thalles executou uma cobrança de falta com maestria, não dando chances ao goleiro Geovane e colocando os donos da casa em vantagem. A partir daí, a partida foi bem movimentada e com chances para os dois lados, mas o placar permaneceu até o intervalo. Na volta do vestiário, o Goiás não demorou muito para ampliar.

 Aos 10 minutos, Zeca puxou contra-ataque e fez ótimo lançamento para Samuel. O camisa 7 saiu de cara para o goleiro e tocou no canto, fazendo 2 a 0. Aos 33 minutos, foi a vez de Brasília deixar sua marca.

O time esmeraldino puxou contra-ataque pela direita, e a bola chegou aos pés de Vinícius. O jogador levantou a cabeça e encontrou o camisa 19 livre, na entrada área. Brasília teve tempo de dominar, escolher o canto e não perdoar, fazendo o terceiro para os mandantes.

Com o resultado, o Goiás chegou aos sete pontos, ultrapassando o próprio Bahia e assumindo a vice-liderança do Grupo C. O Tricolor, com cinco pontos, está na terceira posição. 

Ficha Técnica  

Jogo: Goiás x Bahia – Aspirantes
Local: Estádio Hailé Pinheiro
Data: 22/08
Horário: 15h

Arbitragem

Árbitro: Anderson Ribeiro (Go)

Assistente 1: Hugo Savio (GO)

Assistente 2: Paulo Cesár Ferreira (GO)

Gols

Goiás: Thales 9’1ºT, Samuel 10’2ºT, Brasília 33’ 2ºT

Escalações

Goiás: Matheus Alves; Taylon, Guilherme Rocha, Heron e Rodrigues; Breno, Flávio e Samuel; Rafael Barbosa, Thalles e Zeca.

Bahia: Geovane; Willea Lepo, Ignacio, Brunão e César; Paulinho, Lucas Buiu e Cristiano; Gustavo, Gabriel e Caíque.