22.8 C
Goiânia
sexta-feira, 26, abril 2024
- Anúncio -
- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Clube Kaikan, no Setor Itatiaia, recebe nesta sexta-feira, 23, e sábado, 24, à 17ª edição do Bon Odori – Festival de Música, Dança, Culinária e Artes Japonesas. Neste ano, o evento que já é tradição no calendário goianiense, espera 8 mil pessoas nas 2 noites de festa, com várias novidades. Será comemorado os 111 anos da imigração japonesa no Brasil e a chegada da “reiwa”: a nova era imperial no Japão. Os ingressos de 5º lote estão à venda no site www.bilheteriadigital.com.

A organização do festival é da Associação Nipo-Brasileira de Goiás junto com a Embaixada do Japão no Brasil. Haverá um stand em parceria com a escola modelo de língua Japonesa expondo fotos, vídeos e informações relevantes do país “Japão”.  

Também haverá pontos de coleta de latinhas que serão destinados para uma instituição que utiliza essas ações para destinar a construção de casas para famílias carentes, além da já tradicional arrecadação de alimentos para quem pagar meia entrada. Na compra de um ingresso para cada noite do Bon Odori, o público ganhará um Otoshi (uma “entrada” de frango empanado, acompanhado de um guioza).

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -