20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Brasil volta às Eliminatórias da Copa e enfrenta a Venezuela em Caracas

Seleção está 100% na disputa até aqui e duela contra o lanterninha da competição, Venezuela

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Seleção Brasileira volta à campo nessa quinta-feira (07) para encarar a Venezuela, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 no Catar. A bola rola às 21h30 no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, capital venezuelana. É o confronto entre o líder 100% e o lanterna da competição.

O Brasil chega com 100% de aproveitamento, 8 vitórias em 8 jogos, 24 pontos, e a classificação para o próximo mundial praticamente já carimbada. Enquanto isso, 20 pontos atrás e na última colocação, vem a Venezuela, com apenas uma vitória em 9 jogos. A Seleção tem um jogo a menos por conta do jogo suspenso diante da Argentina, naquela ação da Anvisa que impediu a permanência de 4 jogadores argentinos em solo brasileiro por conta dos protocolos de prevenção da Covid.

O técnico Tite deverá promover muitas novidades na escalação titular. A começar pela estreia de Guilherme Arana na lateral-esquerda. No gol, Alisson retorna após Weverton jogar nas últimas rodadas. Fabinho assume a vaga de Casemiro no meio-campo, que foi cortado por uma infecção no dente. Com Neymar suspenso, o ataque canarinho terá Gabriel Jesus e Gabigol.

A formação titular do Brasil deverá ter: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus e Gabigol.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -