Brasil vence Chile por 1×0 e avança às semifinais da Copa América

Data:

O Brasil está classificado para as semifinais da Copa América. No Estádio Nilton Santos, a Seleção Brasileira encarou o Chile e venceu por 1×0, gol de Lucas Paquetá, e garantiu sua classificação à próxima fase. 

Gabriel Jesus foi expulso logo aos 3 minutos do segundo tempo e fez com que o Brasil jogasse praticamente toda a etapa final com um jogador a menos. Com a vitória, a Seleção enfrenta o Peru, que eliminou o Paraguai nos pênaltis, na semifinal. O Uruguai disputa uma vaga contra a Colômbia e Argentina x Equador duelam entre si.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Governo de Goiás prorroga adesão ao Goiás +Digital para ampliar sinal de celular no interior até 5 de junho 

Programa quer ampliar cobertura de telefonia móvel em distritos e comunidades sem sinal no estado

Frio avança em Goiás e cidades podem registrar temperaturas de até 8°C nesta semana 

Massa de ar polar derruba temperaturas no estado e deve provocar amanhecer gelado em cidades do sudoeste goiano

Caldas Country anuncia Hugo & Guilherme e Zezé Di Camargo & Luciano como primeiras atrações dos 20 anos do festival

Festival em Caldas Novas aposta em mistura entre nova geração e ícones do sertanejo para celebrar duas décadas de história