18.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Brasil enfrenta o Catar em 1º jogo preparatório para Copa América 2019

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite, realiza nesta quarta-feira (05), seu primeiro compromisso pensando na estréia da Copa America, o Brasil enfrenta o Catar,às 21:30 no Estádio Mané  Garrincha, em Brasília.  Esse será o primeiro confronto entre as duas seleções.

Neste compromisso contra o Catar,  o técnico Tite, não poderá contar com todos os jogadores convocados, o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, que conquistaram a Liga dos campeões no último final de semana  pelo Liverpool, os jogadores tiveram o voo cancelado e só vão apresentar amanhã.

Nesse primeiro amistoso da seleção antes da Copa America,  o Brasil terá uma defesa com jogadores considerados experientes, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Felipe Luís. No meio campo à  responsabilidade de criação será de Philippe Coutinho, para alimentar o ataque que será formado por Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.

FICHA TÉCNICA

BRASIL X CATAR

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data: 5 de junho de 2019 (Quarta-feira)

Horário: 21h30(de Brasília)

Árbitro: Jose Argote (Venezuela)

Assistentes: Lubin Torrealba (Venezuela) e Franchescoly Chacon (Venezuela)

BRASIL: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus

Técnico: Tite

CATAR: Saad Al Sheeb, Pedro Correia, Boualem Khoukhi, Tarek Salman e Abdelkarim Hassan; Salem Al Hajri, Abdulaziz Hatim e Hassan Al Haidos; Boualem Khoukhi, Almoez Ali Abdulla e Akram Afif

Técnico: Félix Sánchez

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -