Últimos finalistas da Copa América, Brasil e Peru voltam a se enfrentam pela competição continental hoje, às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A Seleção Brasileira vem de vitória na estreia diante da Venezuela, por 3×0, enquanto o Peru folgou e abre a competição hoje, diante do Brasil.
O técnito Tite deve promover mudanças na equipe titular, ao todo, 7 alterações devem ser feitas. Porém, nenhuma por desfalque, todas serão opções técnicas para observar jogadores e modelos táticos de jogo.
O Brasil deve entrar em campo com: Éderson; Danilo, Thiago Silva, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred (Éverton Ribeiro) e Neymar; Gabriel Jesus, Éverton Cebolinha e Gabigol.
Já os peruanos não vivem um bom momento e buscam novos ares na Copa América, já que, até o momento, ocupam a última colocação das Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico Ricardo Gareca ainda precisa conviver com a ausência de Paolo Guerrero, que pediu dispensa da convocação por voltar a sentir dores no joelho, e com atos de indisciplina de Cueva, que foi flagaram bebendo e fumando com amigos, sem respeitar o protocolo sanitário da Seleção e da Copa América.
O Peru em campo deve ter a seguinte formação: Gallese; Corzo, Christian Ramos, Abram e Trauco; Peña, Tapia e Yotún; Carrillo; Cueva e Lapadula.
Leia mais: Atlético volta ao Brasileirão e recebe líder Fortaleza no Antônio Accioly