23.1 C
Goiânia
segunda-feira, 24, junho 2024
- Anúncio -

Bolsonaro virá a Goiás receber Título de Cidadão Goiano

Ainda segundo o parlamentar, a data da solenidade deverá ser anunciada em breve após ajuste com a agenda de Jair Bolsonaro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O deputado estadual Fred Rodrigues (DC) apresentou requerimento para fazer valer a lei nº 20.498/2019 que concede o Título de Cidadão Goiano ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apresentado em 2019 pelo ex-deputado Humberto Teófilo e aprovada pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) ainda naquele ano. O título, contudo, ainda não foi entregue.

Justificando o requerimento, Fred destacou que houve diversos trabalhos realizados pelo ex-presidente da República para Goiás, ou seja, um título merecido ao político.

“Tenho certeza que todos que aprovaram aqui, vão ficar muito felizes em fazer valer essa solenidade e trazer ele [Jair Bolsonaro] aqui em Goiás, um cara que trabalhou tanto pelo nosso Estado”, sublinhou Rodrigues.

O parlamentar ainda ressaltou o fato de Goiás ter sido um estado que o então presidente fazia questão de visitar com frequência além de ter promovido um célere e robusto envio de recursos durante a pandemia da covid-19.

Ainda segundo o parlamentar, a data da solenidade deverá ser anunciada em breve após ajuste com a agenda de Jair Bolsonaro.

Na última vez que ex-presidente Jair Bolsonaro visitou Goiânia ele foi ovacionado em 14 de julho ao discursar para apoiadores. Ele esteve na cidade para uma consulta odontológica e acabou realizando algumas visitas. Na agenda do ex-mandatário, houve ainda um almoço com o governador Ronaldo Caiado (UB).

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -