20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Bolsonaro se encontra com apoiadores para mais uma motociata no Dia dos Pais

Presidente volta a defender o voto impressso para as eleições no Brasil

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em mais um sinal de que continuará com o tradicional passeio de moto, aos fins de semana, o presidente Jair Bolsonaro desta vez se encontrou com os apoiadores em Brasília, neste domingo de Dia dos Pais.

Às 9h foi o horário da concentração com milhares de pessoas que puderam encontrar o chefe do Executivo em frente do Palácio do Planalto. Bolsonaro ficou por aproximadamente uma hora cumprimentando os militantes e tirando fotos com eles.

Depois, o presidente e os demais apoiadores foram sentido a Taguatinga e Ceilândia, no Distrito Federal, retornando ao Palácio por volta das 11h30.

A chamada motociata vem sendo uma agenda frequente do político, com pessoas de várias partes do país se reunindo com ele aos fins de semana. O próprio presidente pilota sua motocicleta, uma paixão do gestor.

Nas últimas manifestações, o presidente fez duras críticas ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Roberto Barroso, em defesa do voto impresso e auditável. Jair Bolsonaro vem criticando as urnas eletrônicas e afirma que há fraude nas eleições brasileiras.

No dia primeiro de agosto houve manifestações em quase todas as capitais brasileiras com a reivindicação do voto impresso e com contagem pública.

Na última quinta-feira (5), uma comissão na Câmara rejeitou por 23 votos a 11 uma proposta de mudar o sistema eleitoral no Brasil, contudo o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP-AL), sinalizou que, ainda assim, enviará a proposta ao plenário da Casa, assim colocando-a em votação.


Leia mais: Governador diz que errou em ter votado em Jair Bolsonaro

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -