Bolsonaro entrega 214 ônibus escolares

0
Imagem: Júnior Guimarães e Octacilio Queiroz

O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) participou nesta sexta-feira, 08, em Goiânia, para entregar 214 ônibus escolares. Os veículos serão distribuídos para 133 municípios de Goiás. O investimento total é de R$ 43 milhões, constituídos de emendas parlamentares.

“Nós estamos avançando com dificuldades, mas com a energia da população em nos apoiar, elevaremos a qualidade de vida dos 246 municípios do estado de Goiás. Hoje, 133 municípios recebem os ônibus. Graças a autorização que foi dada pelo presidente da república e pelo ministro da educação, 212 ônibus chegam às mãos dos prefeitos e prefeitas do estado de Goiás. Senhor presidente, o estado de Goiás é grato”, destacou o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado.

Durante discurso o presidente Jair Bolsonaro, destacou o carinho pelo estado de Goiás, e agradeceu a oportunidade de participar da solenidade.

“Esse momento, obviamente, tem o seu simbolismo. Os ônibus estão sendo entregues para que atenda, em especial, às crianças que moram distantes. Para que tenham acesso às escolas e possam ser educadas. Eu quero mais uma vez agradecer a oportunidade de estar nesse estado maravilhoso. O centro oeste está no coração do Brasil, e Goiás está no coração do presidente”, afirmou.

O prefeito de Goiania Iris Rezende (MDB), afirmou que o evento mostra as prioridades do governo federal. “O que me emociona, senhor presidente, não é o ônibus em si, é vossa excelência entender que o primeiro item na importância de um povo é a educação. É fazer com que todas as crianças tenham oportunidade de buscar o conhecimento”, destacou.

A solenidade de entrega contou com a participação de prefeitos, deputados federais, estaduais e demais autoridades.