30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Bolivar é oficialmente apresentado como treinador do Vila Nova

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Vila Nova apresentou na manhã desta segunda-feira,24, o técnico Bolivar, no estádio Onesio Brasileiro Alvarenga.  O Presidente Hugo Jorge Bravo foi quem iniciou a apresentação.

Durante entrevista coletiva, o treinador falou sobre as expectativas para trabalhar e sobre a confiança depositada nele para comandar o time colorado.  Junto com o novo técnico, chegam também o auxiliar técnico Patrício Boques, o preparador físico Leonardo Bassotto e o analista de desempenho Jeferson Ramos.

 “Fico muito feliz pela confiança que o presidente Hugo e a comissão vêm depositando na gente. Nossa obrigação é retribuir dentro de campo, mostrando nosso trabalho e fazendo nosso melhor para colocar o Vila Nova sempre no posto maior das competições. Mesmo tendo pouco tempo de trabalho até o dia do jogo da Ponte Preta, estamos muito tranquilos e seguros por tudo o que viemos acompanhando. A comissão técnica permanente vai ser muito importante nesse momento”, destacou Bolívar.

O próximo compromisso do Vila Nova será na quinta-feira, 27, quando visita a Ponte Preta, às 21h30, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas, pela Copa Do Brasil.  Quem vencer avança para a terceira fase. Empate leva a decisão para os pênaltis.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -