Na Boca do Jacaré, Vila Nova empata com o Brasiliense na primeira semifinal da Copa Verde

Data:

O Vila Nova empatou em 1×1 com o Brasiliense, nesta quarta-feira (9), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Verde, em partida realizada no estádio Boca do Jacaré, o Cerejão, em Brasília. O Vila saiu na frente do placar com Sousa, no começo do segundo tempo, mas logo após levou o empate com Luquinhas, que anotou para o Jacaré.

Com o resultado, um novo empate no jogo de volta, que ocorrerá no sábado (12), às 16h, no OBA, levará a decisão para as penalidades máximas. Quem vencer garante a vaga na grande final da competição.

Ficha técnica
Brasiliense 1 x 1 Vila Nova
Semifinal Copa Verde 
Data: 09/11/22
Horário: 20h
Local: Estádio Boca do Jacaré, em Brasília
Árbitro: Daniel Alejandro Hidalgo Blanco (RR)
Assistentes: Alexsandro Quadros Thome e Márcio Duarte dos Santos (RR)
VAR: Rafael Martins Dinz (DF)

Gols: Sousa (4′ 2T) – (VIL), Luquinhas (9′ 2T) – (BRA)
Brasiliense: Sucuri; Jonathan Bocão (Andrezinho), Railon, Gustavo Henrique e Aloísio; Aldo, Tarta e Zotti (Diogo Sodré); Luquinhas, Hernane Brocador (Yuri Mamute) e Tobinha (Alvinho).
Técnico:
Luan Carlos 
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Jordan e Willian Formiga (Jefferson); Ralf (Jean Martim), Souza e Wagner (Diego Tavares); Matheuzinho (Marlone), Kaio Nunes (Matheus Souza) e Neto Pessoa
Técnico: Allan Aal 



Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia tem superávit de R$ 423,9 milhões e investimentos crescem 719% no início de 2026

O prefeito Sandro Mabel apresentou, nesta segunda-feira (6), a...

Marrocos goleia o Canadá, França elimina o Paraguai e duelo nas quartas está definido

Marrocos e França vão protagonizar um dos confrontos mais...

Haaland marca dois, Noruega elimina o Brasil e enfrenta a Inglaterra nas quartas de final

O sonho do hexacampeonato da Seleção Brasileira terminou nas...

Prazo para negociar dívidas de ICMS, IPVA e ITCD com até 99% de desconto termina em 31 de julho

Programa do Governo de Goiás oferece descontos de até 99% em juros e multas para débitos de ICMS, IPVA e ITCD, além de opções de parcelamento