19.8 C
Goiânia
quinta-feira, 25, abril 2024
- Anúncio -

Base de Caiado na Alego defende Lissauer Vieira como candidato do governo para o Senado

O parlamentar ainda acrescentou que Ronaldo Caiado deveria incentivar Lissauer a mudar de decisão e disputar a eleição

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A menos de seis meses do primeiro turno da eleição de 2022, em outubro, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) entregou na manhã desta quarta-feira (27) um documento ao governador Ronaldo Caiado (UB) para que este escolhesse o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), como candidato do governo para o pleito na vaga ao Senado.

Em sua fala, o parlamentar explicou que a decisão não era de conhecimento nem do governador e nem de Lissauer, já que foi uma conversa interna apenas entre os parlamentares.

“De antemão eu quero falar para vocês que nem o Lissauer, nem o governador sabiam dessa decisão de todos os deputados da base e alguns da oposição. Tenham certeza que até mesmo os deputados da oposição e que não fazem parte da base, por uma ou outra questão queriam estar assinando esse ofício”, destacou.

O documento foi apresentado durante evento de inauguração da nova sede da Alego, em Goiânia, nessa quarta-feira (27). Ao se dirigir a Caiado, o deputado Amauri Ribeiro destacou, ainda, que até deputado que não faz parte da base do governo também assinou o documento.

“Governador, eu lhe entrego nas suas mãos um ofício assinado por todos os deputados da base, inclusive, alguns deputados que não fazem parte da base como o doutor Hélio, um pedido para que Lissauer seja o nosso candidato a Senador da República”, pontuou Ribeiro.

Ainda de acordo com Ribeiro, o chefe do Executivo desenvolve um trabalho reconhecido pelos parlamentares.

“Todos tem o mesmo pensamento e o mesmo respeito pelo senhor. O senhor é um gestor nato. É uma liderança-nata. Eu digo sempre: existe uma diferença entre líder e chefe. O senhor é um líder. Esperamos que o senhor mude a sua decisão”, pontuou.

O parlamentar ainda acrescentou que Ronaldo Caiado deveria incentivar Lissauer a mudar de decisão e disputar a eleição.

“O nosso pedido, governador, é o apoio de toda a base para que ele mude de ideia”, chancelou.


Leia mais: Preço da gasolina chega ao valor médio de R$ 7,27, o mais alto registrado pela ANP

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -