Barroca vê equilíbrio em empate com Ceará e valoriza: “somos muito competitivos”

Data:

O técnico Eduardo Barroca analisou o empate do Atlético contra o Ceará, jogando no Castelão, e revela que viu com muito bons olhos a atuação da sua equipe. De acordo com ele, boas chances foram criadas e a boa postura defensiva diante de uma rival perigoso chamaram sua atenção:

“Acho que fizemos uma partida muito equilibrada. Jogamos muito bem postados defensivamente e isso foi fundamental, porque o time do Guto (Ferreira) é muito forte nessas transições, então se você falhar defensivamente eles aproveitam mesmo. Vejo também que criamos boas oportunidades, jogamos para buscar a vitória”. 

O 0x0 na última rodada faz o Dragão completar 3 partidas de invencibilidade no Brasileiro. Apesar de ter dois empates nesses números, o técnico rubro-negro avalia que isso é normal em um campeonato tão logo e equilibrado como o Brasileirão:

“Entendo que o Brasileiro é campeonato muito difícil, muitos jogos, desgaste físico, então acontecem as oscilações. Mas o Atlético vem de 3 partidas sem perder, dois empates e uma vitória. Nossos jogadores tem que se dedicado ao máximo, nosso time é muito competitivo e isso é mérito deles”.

Na próxima rodada o Atlético enfrenta o Bahia, novamente jogando fora de Goiânia. A bola rola no domingo (15), às 18h30, no Estádio do Pituaçú, em Salvador. 

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Comurg e Amma fazem capacitação para aprimorar cuidados com a arborização em Goiânia

Treinamento reúne equipes técnicas e operacionais para alinhar procedimentos de poda, manejo e substituição de árvores na capital

Paraguai elimina a Alemanha por 4 a 3 nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção sul-americana vence disputa por 4 a 3 após empate em 1 a 1 e conquista classificação histórica no Mundial

Marrocos elimina os Países Baixos nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção africana vence disputa por 3 a 2 após empate em 1 a 1 no tempo normal e enfrentará o Canadá na próxima fase

Governo de Goiás anuncia ampliação do Hospital Estadual de Jaraguá com investimento de R$ 100 milhões

Obra vai ampliar a capacidade da unidade em 87% e reforçar o atendimento de mais de 1,1 milhão de moradores da macrorregião Centro-Norte