30.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Barroca elogia postura do time em derrota para o Athletico: “fomos muito corajosos”

Dragão saiu na frente, mas levou a virada do Furacão e conheceu sua primeira derrota no Brasileirão Série A

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico Eduardo Barroca elogiou o desempenho e a entrega de seus jogadores mesmo diante da derrota sofrida para o Athletico-PR. De acordo com ele, o time apresentou um bom desempenho e foi destemido ao enfrentar um rival forte jogando em casa:

“Fomos muito corajosos para jogar aqui contra o Athletico, é sempre um jogo muito difícil aqui na arena. Claro que não estou satisfeito com o resultado, mas estou muito satisfeito com a entrega e o desempenho do time. Vamos fazer alguns ajustes, temos margem para melhoras e vamos focar nisso daqui para frente”.

Seguindo essa linha de pensamento, o treinador ressalta que não acredita em um abatimento do grupo por conta da derrota e elogia o desempenho do adversário que saiu vitorioso:

“Nossa equipe tem uma mentalidade muito forte, então estou tranquilo quanto a essa derrota. Os jogadores são regulares e não se deixam abater por qualquer situação. Vejo que começamos bem e fizemos o gol exercendo nossa pressão. Mas o Athletico começou um jogo de imposição, prejudicou nosso trabalho de profundidade e criou algumas dificuldades para nossa equipe. Infelizmente não fizemos o suficiente e eles foram eficazes para fazer o gol”.

O Dragão volta aos gramados já na próxima quarta-feira (23), contra o Fluminense, pela sequência do Brasileirão. A partida acontece no Antônio Accioly, às 19h.


Leia mais: Vila Nova perde para o Coritiba por 1×0 e chega 2ª derrota na Série B

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -