Após derrota, Walisson Maia projeta vitória contra o Confiança para recuperar pontos

Data:

Na última rodada o Vila Nova acabou derrotado pelo Coritiba pelo placar de 1×0. Apesar da partida ter sido em Aparecida de Goiânia, o mando foi do Vila Nova, que não atuou no OBA porque o estádio passa por um processo de melhorias no gramado.

Sabendo do peso dessa derrota, o zagueiro Walisson Maia quer ver o time buscando pontos longe de Goiânia contra o Confiança, na próxima rodada:

“Nosso grupo está preparado para fazer um ótimo jogo. O torcedor pode esperar muita garra, vamos em busca da vitória. Perdemos pontos em casa então agora é nossa obrigação recuperar esses pontos fora de casa. Estamos muito convictos que precisamos buscar esses pontos”.

Apesar de adotar o discurso de vitória como obrigação, ele sabe que não será nada fácil superar o adversário e projeta um jogo duro no Sergipe:

“Temos total consciência de que não será um jogo fácil, enfrentar o Confiança lá sempre é difícil. Mas nós estamos preparados, nosso grupo se cobra bastante internamente. Precisamos produzir um pouco mais mesmo, chegou o momento disso. Se Deus quiser vamos conseguir trazer essa vitória”.

A partida da 6ª rodada do Brasileirão Série B acontece já nessa terça-feira (22), às 16h30, no Estádio Batistão.


Leia mais: Barroca elogia postura do time em derrota para o Athletico: “fomos muito corajosos”

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Desemprego em Goiás cai para 4% no segundo trimestre de 2026

Goiás encerrou o segundo trimestre de 2026 com taxa...

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos