24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Barroca elogia atual do Sport e admite empate como “resultado mais justo”

Treinador ressaltou dificuldades impostas pelo adversário e minimiza empate em casa pelo Brasileirão Série A

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico Eduardo Barroca analisou o empate do Dragão contra o Sport, nessa quarta-feira (07), no Antônio Accioly e avaliou o placar como o mais justo para a partida:

“O time do Sport é um time que marca muito baixo, time compacto na formação e muito perigoso nos contra-ataques. Tivemos o controle do jogo mas não conseguimos reverter esse controle em chances claras de gol, o adversário dificultou muito nessa questão. Na minha visão, pelo que foi o jogo, o empate foi o resultado mais justo”.

Para o treinador, o Atlético manteve o seu nível de atuação, mas não conseguindo a vitória, e lembrou da altíssima competitividade que a Série A impõe para justificar o empate com o Sport como resultado normal no campeonato:

“Temos que dar méritos ao Sport também. O time se compactou muito bem, teve competência em seu sistema de marcação e fez um bom jogo. Fizemos 4 pontos nos últimos dois jogos, hoje nós buscamos a vitória, jogamos para vencer, mas o adversário se fechou com mérito. Nossos jogadores estão atuando sempre em alto nível e estamos competindo o tempo todo, enfrentando muito bem todas as dificuldades que a Série A oferece”.

Na próxima rodada o Dragão enfrenta o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida acontece no domingo (11), às 11h da manhã.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -