31.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

Avenida V-5 em Aparecida de Goiânia passa a contar com iluminação em LED

Tecnologia garante menor consumo e maior nível de brilho

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, entregou na noite deste sábado (27), mais uma avenida da cidade com iluminação completa em LED. A Avenida V-5, que passa por diversos bairros, incluindo o setor Cidade Vera Cruz, recebeu 211 novas luminárias, instaladas nos 4,8 quilômetros da via pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Foram feitas as trocas de todos os braços para suportar o novo tipo de luminária. Segundo a prefeitura, todo o investimento foi de R$259.508,60.

O município ressalta que além de iluminar mais do que as lâmpadas convencionais, elas garantem menor custo de consumo, são mais duráveis, possuem maior vida útil e manutenção mais barata. A Avenida V-5 é uma das importantes vias de Aparecida, responsável por conectar o Anel Viário aos bairros Vera Cruz, Vila Mariana até a Avenida Rio Verde. Na via também estão localizados o Hospital Municipal de Aparecida (Hmap) e o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Orlando Alves Carneiro, que também recebeu lâmpadas de LED.

De acordo com o prefeito, o objetivo é levar essa tecnologia para todas as avenidas e ruas da cidade. “Já iluminamos com Led a Avenida Guiraupya (chuchuzal) e em breve vamos iniciar as instalações nas avenidas Independência, São João, Igualdade, Rio Verde e multas outras do nosso município”.

Leia mais: Vila Nova é superado pela Ponte Preta e perde a invencibilidade na Série B

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -