23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Autoridades, clubes e colegas lamentam morte de Adolfo Campos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A morte de Adolfo Campos repercutiu não só no meio esportivo, como em toda a sociedade goiana. Várias personalidades do Estado comentaram o lamentável ocorrido. O comunicador falou na madrugada desta quinta-feira (8), vítima de um infarto enquanto dormia em casa.

O Vila Nova, clube do coração de Adolfo, publicou uma nota de pesar pelo falecimento do radialista. “À família e amigos, os mais sinceros sentimentos do TIME DO POVO a um profissional que sempre demonstrou carinho muito grande pelo Vila Nova,” diz parte do texto.

Os rubro-negros também lamentaram a morte de Adolfo. “O Atlético lamenta profundamente o falecimento do jornalista Adolfo Campo. O clube se solidariza com amigos, familiares e admiradores do trabalho inigualável comentarista esportivo,” cita a nota.

O governador Ronaldo Caiado também se manifestou sobre o passamento do cronista. “Hoje perdemos o grande Adolfo Campos, que fez história como jornalista e radialista no campo esportivo. Que Deus conforte o coração dos familiares amigos neste momento de dor“.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, também se despediu do comunicador. “É com muito pesar que recebo a notícia da morte do jornalista esportivo Adolfo Campos. Sempre que nos encontrávamos, a descontração tomava conta, pois a alegria sempre foi sua marca,” recorda.

Nivaldo Carvalho, proprietário da equipe Feras do Esporte, onde Adolfo Campos trabalhava atualmente, noticiou a morte do companheiro logo nas primeiras horas da manhã. “Com meu coração arrasado quero comunicar o falecimento do meu amigo e companheiro Adolfo Campos. Está muito difícil,” escreveu.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -