29.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Ator Mario Frias é nomeado secretário especial da Cultura

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O ator Mário Frias foi o escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para ser o novo titular da Secretaria Especial de Cultura. A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União nesta sexta-feira (19).

Frias será o quinto secretário da Cultura do governo, sucedendo Regina Duarte, que ficou pouco mais de dois meses no cargo. Antes de Regina, a pasta foi comendada por Roberto Alvim, demitido depois de usar elementos nazistas em um discurso. Também foram secretários da Cultura Ricardo Braga e Henrique Pires.

O decreto publicado traz apenas a assinatura do presidente Jair Bolsonaro, e não a do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, a quem a pasta é subordinada.

Currículo

O carioca Mário Frias, de 48 anos, ficou conhecido nos anos 1990 como o galã do seriado adolescente Malhação entre 1997 e 1998, da Rede Globo. Ele atuou ainda em Meu Bem Querer, O Beijo do Vampiro, O Quinto dos Infernos, Senhora do Destino e Verão 90, entre outras novelas na emissora. Na Band, fez Floribella. Na Record, Os Mutantes e A Terra Prometida. Mário Frias é também apresentador, e esteve à frente de programas como Tô de Férias, no SBT, e Super Bull Brasil, na RedeTV!.

Frias também teve um breve trabalho voltado para a música ao lado da banda Zona Zero, da qual era vocalista e compositor de algumas das canções.

Leia mais:

Abono do PIS/Pasep 2020/2021 começa a ser pago no dia 30

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -