Acreditar que é possível. Este é o lema do Atlético para o duelo desta terça-feira às 21h30 em Porto Alegre contra o Internacional pela Copa do Brasil, após a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, no Estádio Olímpio.
Por mais que a diferença de gol a ser tirada assuste o torcedor rubro-negro, uma vitória por um gol levaria a decisão para os pênaltis e permitiria ao Dragão sonhar com a vaga. Vencer por dois gols de diferença, por sua vez, faria o time goiano avançar direto para ás quartas de final.
O técnico Eduardo Souza volta a ter seis desfalques: Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis, emprestados ao Dragão pelo próprio clube gaucho, além de Arnaldo, Zé Roberto e Everton Felipe, que já atuaram na Copa do Brasil em outras equipes nesta temporada e Everton Felipe não foi relacionado contra o Coritiba por opção técnica.
A provável formação do Atlético-GO tem Jean; Luan, João Victor, Gilvan (Éder) e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico (Wellington Rato); Janderson, Zé Roberto e Matheus Vargas.