Dupla Goiana têm problemas e termina em sétimo na 1ª etapa

0

Começou neste sábado (31), a 28ª edição do Rally dos Sertões. A largada foi na cidade de Mogi Guaçu(SP). Serão sete etapas percorrendo cinco estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Tocantins e Maranhão, além do Distrito Federal. A caravana toda tem 1.500 pessoas, sendo 1.097 só no apoio das provas e 403 competidores.

A dupla goiana Lélio Júnior e Weberth Moreira que foram foram vice campeões no ano passado, tiveram problemas no sistema de freio do automóvel categoria UTV SuperProduction, mas mesmo assim conseguiram terminar a primeira etapa em sétimo lugar num tempo de quatro horas.


A dupla goiana Lélio Júnior e Weberth Moreira que foram foram vice campeões no ano passado, tiveram problemas no sistema de freio, mas mesmo assim conseguiram terminar a primeira etapa em sétimo lugar num tempo de quatro horas.
Neste domingo (01), os veículos ficaram em manutenção e não competiram. Os pilotos puderam descansar e as equipes preparam os veículos para a segunda etapa, que será realizada nesta segunda- feira. Nesta etapa, o trajeto começa em Brasília, e encerra em Barreirinhas, no Maranhão. Se os competidores tiveram o apoio dos mecânicos no primeiro dia, daqui pra frente terão que se virar sozinhos.