Atlético vence e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano

0
(Foto: Bruno Corsino / Atlético-GO)

O Atlético segue imbatível no Campeonato Goiano. Neste domingo, o time da capital venceu o Itumbiara por 2 a 0, com gols de Oliveira e Zé Roberto. Os gols foram marcados no segundo tempo. Com o resultado, o time rubro-negro, líder isolado do Grupo A, já está garantido entre os quatro melhores da chave com quatro rodadas de antecedência.

Com a vitória, o Dragão chegou a 18 pontos conquistados em seis rodadas, seguindo com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo A. Mesmo com a derrota, o Itumbiara segue no G4 do Grupo A, com quatro pontos.

O jogo

No primeiro tempo, o Atlético-GO teve grandes chances, como aos 23 minutos em bola parada. Após Janderson cobrar a falta, a bola desviou na zaga, ficou viva na pequena área, Zé Roberto chutou e não converteu em gol.

Mas foi aos 43 minutos que o Dragão abriu o placar. No cruzamento de Danilo Gomes, Zé Roberto empurrou a bola para o fundo da rede e fez 1 a 0 para o Atlético

Três minutos depois, Janderson bateu cruzado na saída do goleiro Rafael e ampliou o placar para o time rubro-negro.

Na etapa final da partida, o Atlético-GO continuou pressionando os donos da casa.Com 13 minutos do segundo tempo, João Paulo chegou com perigo na cara do gol de Rafael, mas o goleiro fechou bem o ângulo e a bola foi para fora.

Já nos minutos finais do jogo, aos 42, em lançamento para a grande área, Roberson subiu sozinho e tocou de cabeça para o fundo do gol, mais uma vez sem chances para o goleiro. Rafael ainda evitou o quarto gol Rubro-Negro no minuto final da partida.