23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Atlético-GO tem semana cheia de treinamentos para encarar o Inter; time terá desfalques

Time terá uma semana de treinamentos e não poderá contar com técnico, meia e atacante que estão suspensos para o duelo.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após uma maratona de jogos intercalados de Copa do Brasil, Sul-Americana e Série A, o Atlético enfim terá uma semana de folga na tabela. O Dragão só volta a atuar na próxima segunda-feira (19), às 20h, contra o Internacional, no Antônio Accioly, pela 27° rodada da elite do Brasileiro, e terá desfalques. O técnico Eduardo Baptista, o meia Jorginho e o atacante Luiz Fernando não atuam na partida por estarem suspensos.

O treinador e o meia receberam cartões vermelhos em campo, ambos por reclamação, Jorginho em específico recebeu o vermelho após o final da partida. Luiz Fernando está suspenso pelo acúmulo do terceiro amarelo. Desta maneira, além de preservas alguns atletas pelo desgaste físico e outros por opção técnica, Baptista deve fazer mais alterações na equipe.

A tendência é que Shaylon, pegue a vaga de Jorginho, e Airton ou Léo Pereira assumam a posição de Luiz Fernando. O Dragão ainda realizará vários treinamentos antes do duelo, e espera embalar na competição para reagir dentro do campeonato.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -