20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 2, maio 2024
- Anúncio -

Com a corda no pescoço: Atlético-GO leva empate do Fortaleza e se complica na Série A

Dragão empata, estaciona na zona e vê situação ficar delicada na Série A faltando apenas duas rodadas.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
O Atlético Goianiense empatou em 1×1 com o Fortaleza, neste domingo (6), pela 36° rodada da Série A. O Dragão fez um bom primeiro tempo, abriu o placar com Luiz Fernando, mas no segundo tempo recuou, chamou o Leão para cima e acabou levando o empate numa cobrança de falta de Otero. Luiz Fernando ainda foi expulso no segundo tempo.

Com o resultado o Atlético subiu para a 17° colocação com 34 pontos, estando a três momentaneamente do Cuiabá, primeiro time fora da zona, que ainda joga na rodada contra o Palmeiras. O Fortaleza é o 10° com 49. Na próxima rodada o Dragão irá encarar o Athletico-PR, na quarta (9), às 20h30, no Accioly. O Leão do Pici enfrenta o Red Bull Bragantino, também no mesmo horário na Arena Castelão.



1° TEMPO

O Atlético foi melhor na primeira etapa. O Dragão criou mais, foi mais consciente em campo e sabendo aproveitar das suas investidas ofensivas, abriu o placar aos 16 minutos. Após cruzamento da direita de Dudu, Luiz Fernando cabeceou e mandou para o fundo das redes. Com o gol o Fortaleza pressionou, foi para cima, tentou o empate, mas não conseguiu. O Dragão segurou o resultado positivo até o final da etapa um.

2° TEMPO

Na segunda etapa o Fortaleza voltou melhor, e buscando o empate desde os minutos iniciais, conseguiu igualar o placar aos 13 minutos. Após falta cometida pelo Dragão na entrada da grande área, Otero saiu do banco, entrou no lugar de Lucas Limas, cobrou a falta e fez um golaço, empatando o jogo. Após o gol o Fortaleza pressionou até o final, o Atlético apenas se defendeu, mas conseguiu até o final segurar o empate.


Ficha técnica
Fortaleza 1×1 Atlético-GO
36ª rodada da Série A
Data: 6 de novembro de 2022
Horário: 16h
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP-FIFA) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)

Gol: Luiz Fernando (16′ 1T) – (ACG)
Amarelos: Willian Maranhão, Jefferson, Willian Maranhão, Léo Pereira (ACG), Marcelo Benevenuto (FOR)
Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto e Juninho Capixaba; Lucas Sasha (Hercules), Caio Alexandre e Lucas Lima (Otero); Romarinho (Silvio Romero), Thiago Galhardo e Moisés (Depietri)
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Atlético-GO: Diego Loureiro; Dudu (Edson Fernando), Lucas Gazal, Wanderson e Jefferson; Baralhas, Willian Maranhão (Marlon Freitas) e Wellington Rato (Jorginho); Airton (Léo Pereira), Luiz Fernando e Shaylon (Kelvin).
Técnico: Eduardo Souza.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -