29.8 C
Goiânia
sábado, 27, abril 2024
- Anúncio -

Atlético/GO se impõe, vence o Corinthians e abre vantagem nas quartas da Copa do Brasil

Dragão foi superior, mandou em casa, e construiu uma vantagem maiúscula para se classificar para as semis da Copa do Brasil.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense venceu o Corinthians por 2×0, nesta noite de quarta-feira (27), pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil, em partida realizada no Antônio Accioly. O Dragão foi melhor em campo, controlou as ações do jogo e sendo mais eficiente, venceu com com gols de Jorginho e Léo Pereira.

Agora, no jogo de volta, no dia 17/08, o Dragão poderá perder na Arena Neo Química, por um gol de diferença, que estará classificado para as semifinais da competição. Resta o Corinthians vencer por dois gols e tentar classificação nas penalidades, ou três ou mais gols, e se classificar de forma direta.


1° TEMPO

Quem saiu vencedor na etapa inicial foi o Atlético, no entanto o jogo foi marcado por bastante igualdade. O gol da partida saiu aos 21, com Jorginho, que pegou de primeira após cruzamento rasteiro de Dudu, e a bola morreu devagar no fundo do gol, após Cássio ainda tocar nela. Após o gol, o Corinthians foi para cima, tentou o empate, mas sem qualidade, não conseguiu. Com isso o primeiro tempo terminou na vitória goiana.

2° TEMPO

Na etapa final o Dragão voltou melhor, criou mais, e aproveitou o nervosismo do Corinthians. No entanto, não conseguiu aumentar a vantagem. O Timão por sua vez, tentou esboçar uma reação no final do jogo, mas também sem sucesso. Aos 42 minutos, Léo Pereira, após receber passe de Luis Fernando, chutou colocado de fora da área e marcou um golaço, anotando números finais de jogo.

Ficha técnica
Atlético/GO x Corinthians
1° jogo das quartas da Copa do Brasil 
Data: 27 de julho de 2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia/GO

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Caetano Correa (RJ) e Nailton Júnior de Souza Oliveira (CE)
VAR: Adrinao Milczvski (PR)
AVAR: Luciano Roggenbaum (PR) 

Gols: Jorginho (21′ 1T), Léo Pereira (42′ 2T)- (ACG)
Amarelos: Edson (ACG)

Atlético/GO: Ronaldo; Dudu (Hayner), Wanderson, Edson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Ricardinho (Luis Fernando) e Peglow (Airton).
Técnico: Jorginho

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo (Balbuena) e Lucas Piton; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz (Giulliano) e Maycon; Willian, Róger Guedes (Adson) e Yuri Alberto
Técnico: Victor Pereira 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -