Atlético goleia o Sinop e está nas quartas de final da Copa Verde

0
(Foto: Comunicação/ACG)

O Atlético é mais um time classificado para às quartas de final da Copa Verde. Nesta segunda-feira (25), o Dragão enfrentou o Sinop-MT em jogo das oitavas de final e goleou por 5 a 1.

Os gols da partida realizada no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, foram marcados por Arnaldo, Pereira, duas vezes, Oliveira e Vitor Leque.  Douglas descontou para o Galo.  Agora, os goianos têm o Brasiliense como próximo adversário pela competição. Na fase seguinte os jogos são de ida e volta.

O JOGO

Apesar da goleada atleticana na tarde desta segunda-feira em Goiânia, quem começou assustando foi o Sinop, com Tiago Muniz, aos três minutos de jogo. Passado o susto inicial, o Atlético-GO tratou de abrir o placar. Aos 20 minutos, após boa troca de passes do Dragão, Baralhas recebeu em profundidade dentro da área, rolou para trás e Arnaldo chegou concluindo de esquerda.

O Sinop buscou o empate  aos 26 minutos, com Douglas, e fez parecer que complicaria as coisas para os goianos. No entanto, o Atlético-GO ampliou seu domínio e passou a não dar mais qualquer chance.

Logo aos 35 minutos, Pereira recebeu na área e bateu forte para colocar o time da casa novamente à frente do marcador. Oliveira subiu sem marcação no primeiro pau e ampliou para o Dragão aos 42 minutos da etapa inicial.

VIROU PASSEIO Mesmo com a vantagem de 3 a 1, o Atlético-GO continuou pressionando o Sinop. Aos 18 minutos do segundo tempo, o goleiro da equipe mato-grossense errou na saída de bola, Vitor Leque aproveitou e fez o quarto dos goianos