- Anúncio -
O Atlético Goianiense foi derrotado por 2×1, para o São Paulo, nesta quinta-feira (27), pela 34° rodada da Série A. O Dragão saiu atrás do placar, empatou, mas levou um gol nos últimos minutos de partida, e com isso acabou permanecendo na zona de rebaixamento. Calleri e Luan marcaram para o Tricolor, Gabriel Baralhas empatou para o Dragão.
Com o resultado o Atlético continua na 17° colocação com 33 pontos. O São Paulo é o oitavo com 50. Na próxima rodada o Atlético irá encarar o Santos, na quarta-feira (2), às 16h, no Antônio Accioly. Já o São Paulo enfrenta o Atlético/MG, na terça-feira (1), às 21h30, no Morumbi.
ETAPA INICIAL
O primeiro tempo foi do São Paulo. O time da casa controlou as ações de jogo, pressionou o Dragão e logo aos 22 minutos abriu o placar com Calleri, que pegou de primeira dentro da área e não desperdiçou. Após o gol, o São Paulo pressionou, buscou o segundo, mas com o temo viu o Dragão crescer e equilibras as ações. Mesmo assim, não conseguiu o empate e com isso a etapa inicial terminou em 1×0.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final o Atlético foi o melhor em campo, o Dragão voltou com tudo, pressionou e conseguiu o empate aos 26, num golaço de Gabriel Baralhas. O meia chutou de fora da área, e a bola foi no ângulo esquerdo de Felipe Alves. O Dragão segurou o jogo até o final da partida, mas aos 48, num vacilo da zaga, Luan pegou a sobra fora da área, pegou de primeira, e decretou a vitória paulista.
Ficha técnica
São Paulo 2×1 Atlético-GO
34ª rodada da Série A
Data: 27 de outubro de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Luis Cláudio Regazone (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa/RJ)
Gol: Calleri (22′ 1T) , Luan (48′ 2T) – (SPL), Gabriel Baralhas (26′ 2T) – (ACG)
São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Luizão, Léo e João Moreira (Luan), Andrés (Galoppo), Rodrigo Nestor (Tales), Patrick e Reinaldo (Wellington); Luciano (Éder) e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.
Atlético-GO: Renan; Edson Fernando, Lucas Gazal, Wanderson e Jefferson; Baralhas, Willian Maranhão e Wellington Rato; Airton, Churín e Luiz Fernando.
Técnico: Eduardo Souza.
- Anúncio -