24.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense treina no Rio de Janeiro e terá retornos para enfrentar o São Paulo

O zagueiro Alix e o lateral-direito Maguinho retornam após também voltarem de suspensão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após conhecer a segunda derrota em dois jogos na Série A, o Atlético Goianiense se reapresentou na manhã desta sexta-feira (19) e treinou no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O rubro-negro terá apenas um treinamento em Goiânia, neste sábado (20), antes de enfrentar o São Paulo, no domingo (21), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Para esse confronto, o Dragão irá contar com retornos importantes.

O primeiro retorno será no comando técnico, já que Jair Ventura está de volta após cumprir suspensão diante do Botafogo. O treinador foi expulso contra o Flamengo e agora irá comandar novamente a equipe, no estádio Antônio Accioly, onde ele nunca foi derrotado desde que assumiu o comando do Atlético Goianiense.

Os outros retornos acontecem no sistema defensivo. O zagueiro Alix e o lateral-direito Maguinho retornam após também voltarem de suspensão. O defensor deverá ser uma vez mais titular, após as críticas da zaga durante a partida contra o Botafogo, mas não deve contar com Adriano Martins ao lado.

Adriano Martins sofreu um corte frontal na cabeça e precisou receber sete pontos. O tempo de recuperação em média é de 12 dias, mas em caso de boa recuperação ele pode retornar antes disso. O jogador permaneceu em Goiânia realizando tratamento no departamento médico e será reavaliado antes da atividade deste sábado (20), no CT do Dragão, para saber se pode voltar aos gramados.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -