24.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense solta nota de repúdio e fará reunião na CBF após arbitragem contra o Flamengo

Foram expulsos: Alix, Maguinho e Jair Ventura, que consequentemente irão desfalcar o Atlético Goianiense na próxima rodada

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense deixou o gramado do estádio Serra Dourada com muita reclamação após a derrota para o Flamengo, neste último domingo (14). O Dragão sofreu três expulsões, cinco cartões amarelos e viu o um pênalti ser marcado a favor dos cariocas na reta final do jogo, quando ainda estava empatado. Nas redes sociais, o clube goiano divulgou uma nota de repúdio.

Além da nota de repúdio, o Atlético Goianiense irá presencialmente a uma reunião na CBF nesta terça-feira (16). O Dragão irá viajar para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro, e irá aproveitar para fazer uma reclamação formal a atuação de André Luiz Skettino Bento, de Minas Gerais.

Foram expulsos: Alix, Maguinho e Jair Ventura, que consequentemente irão desfalcar o Atlético Goianiense na próxima rodada. O Dragão se reapresenta nesta segunda-feira (15) e já viaja na tarde de terça (16) em direção ao Rio de Janeiro.

Confira a nota completa:

O Atlético Clube Goianiense, diante dos erros flagrantes ocorridos durante o jogo contra o Flamengo, vem por meio desta nota expressar seu mais veemente repúdio aos erros grosseiros de arbitragem que prejudicaram a integridade esportiva da partida.

É inaceitável que equívocos tão evidentes comprometam o resultado de uma competição tão importante como o Campeonato Brasileiro. O Atlético Goianiense reafirma seu compromisso com a ética e a justiça desportiva, e não poupará esforços para que situações como estas não se repitam maculando a integridade não só dos jogos do Atlético, mas do nosso futebol.

Ressaltamos que nosso clube continuará lutando dentro das quatro linhas, com fair play e respeito às regras do jogo. Confiamos nas instituições responsáveis por zelar pela lisura do esporte e esperamos que medidas adequadas sejam tomadas para evitar que tais equívocos voltem a acontecer.

Reiteramos nosso respeito pelo arbitragem e por todas as equipes adversárias, e reafirmamos nosso compromisso com a busca constante pela excelência e pela lisura desportiva.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -