18.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense pode ter cinco desfalques e improvisação na lateral contra o Fluminense

Rubro-negro soma cinco pontos e terá mais um desafio como visitante, ao enfrentar o time carioca neste sábado (15), no Maracanã

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense já está no Rio de Janeiro, onde vai enfrentar o Fluminense neste sábado (15), às 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro busca sair da zona do rebaixamento e tenta um novo triunfo como visitante, mas para isso, o treinador Jair Ventura terá até mesmo cinco desfalques.

Após o empate contra o Corinthians, o Atlético Goianiense já iniciou sua preparação para o duelo contra o Fluminense. Na montagem do time titular, Jair Ventura já sabia de três baixas garantidas: o goleiro Pedro Rangel, o meia Danielzinho e o atacante Yony Gonzalez estão emprestados pelo próprio time carioca e por uma questão contratual não podem entrar em campo.

Além destes jogadores, Jair Ventura também não poderá contar com Guilherme Romão. O lateral-esquerdo, que vem sendo um dos destaques da equipe na competição, recebeu o terceiro cartão amarelo e com isso também não pode entrar em campo. O zagueiro Alix, após uma forte entrada de Yuri Alberto, sofreu uma entorse no tornozelo e é dúvida para o confronto. O jogador realizou tratamento no DM do clube desde o último jogo.

Em contrapartida, Jair Ventura terá a volta de um jogador. O volante Roni, que por uma questão contratual não poderia enfrentar o Corinthians, volta a ficar à disposição, mas deve ser apenas uma opção no banco de reservas. Além dele, o centroavante Derek e o lateral-esquerdo Rodallega, recuperados de um desconforto muscular, também retornam e serão relacionados para o confronto do fim de semana.

Mesmo com Rodallega e Gustavo Daniel à disposição para atuar na lateral-esquerda, Jair Ventura pode optar por uma improvisação. O treinador utilizou Alejo Cruz na função em uma das atividades e pode colocar o uruguaio na posição neste fim de semana.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -