Atlético Goianiense pode ter cinco desfalques e improvisação na lateral contra o Fluminense

Data:

O Atlético Goianiense já está no Rio de Janeiro, onde vai enfrentar o Fluminense neste sábado (15), às 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro busca sair da zona do rebaixamento e tenta um novo triunfo como visitante, mas para isso, o treinador Jair Ventura terá até mesmo cinco desfalques.

Após o empate contra o Corinthians, o Atlético Goianiense já iniciou sua preparação para o duelo contra o Fluminense. Na montagem do time titular, Jair Ventura já sabia de três baixas garantidas: o goleiro Pedro Rangel, o meia Danielzinho e o atacante Yony Gonzalez estão emprestados pelo próprio time carioca e por uma questão contratual não podem entrar em campo.

Além destes jogadores, Jair Ventura também não poderá contar com Guilherme Romão. O lateral-esquerdo, que vem sendo um dos destaques da equipe na competição, recebeu o terceiro cartão amarelo e com isso também não pode entrar em campo. O zagueiro Alix, após uma forte entrada de Yuri Alberto, sofreu uma entorse no tornozelo e é dúvida para o confronto. O jogador realizou tratamento no DM do clube desde o último jogo.

Em contrapartida, Jair Ventura terá a volta de um jogador. O volante Roni, que por uma questão contratual não poderia enfrentar o Corinthians, volta a ficar à disposição, mas deve ser apenas uma opção no banco de reservas. Além dele, o centroavante Derek e o lateral-esquerdo Rodallega, recuperados de um desconforto muscular, também retornam e serão relacionados para o confronto do fim de semana.

Mesmo com Rodallega e Gustavo Daniel à disposição para atuar na lateral-esquerda, Jair Ventura pode optar por uma improvisação. O treinador utilizou Alejo Cruz na função em uma das atividades e pode colocar o uruguaio na posição neste fim de semana.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia amplia tratamento gratuito para quem quer parar de fumar

Tratamento oferecido pela rede municipal inclui acompanhamento multiprofissional, encontros semanais e, quando necessário, medicamentos para auxiliar no abandono do cigarro

Flávio Bolsonaro tem 46% e Lula 45% em eventual 2º turno, aponta Pesquisa BTG/Nexus

Pesquisa BTG Pactual/Nexus mostra Flávio com 46% e Lula com 45% em eventual segundo turno; diferença está dentro da margem de erro

Goiás terá pancadas de chuva e temperaturas de até 30°C nesta terça

Após frente fria derrubar as temperaturas no feriado, termômetros voltam a subir gradualmente no Centro-Oeste, mas Goiás ainda terá instabilidades

Prefeitura de Goiânia realiza 132 mil cirurgias e reduz filas em até 98%

Prefeitura afirma que foram 132.472 procedimentos desde o início da gestão, além de reduções de até 98% nas filas por cirurgias e consultas especializadas