22.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense negocia com a Aparecidense a contratação do volante Renato

Renato começou nas categorias de base do rubro-negro e pode retornar para a Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em meio a espera para os jogos da final do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense segue se movimentando nos bastidores. O rubro-negro está na procura por reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e pode ter encontrado em Aparecida de Goiânia um volante já conhecido do clube. Renato, de 31 anos, está na mira do Dragão que já abriu negociação com o Camaleão para ser o novo reforço do técnico Mozart.

Revelado nas categorias de base do próprio Atlético Goianiense, Renato vem sendo um dos destaques da Aparecidense desde a última temporada. Contratado em 2022, o jogador chegou para disputar posição com Bruno Henrique, que foi campeão da Série D pelo Camaleão, e tomou conta da vaga. O jogador formou o trio no meio-campo ao lado de Rodriguinho e Robert e receberam elogios recentemente do treinador Moacir Júnior, que disse que os três estavam entre os melhores do país.

Com 41 jogos em dois anos, Renato se firmou no meio-campo da Aparecidense que teve diversos atletas procurados recentemente por outras equipes. A boa relação entre a diretoria do Camaleão e do Atlético Goianiense pode facilitar nesta negociação. No passado, o Dragão contratou o zagueiro Lucas Gazal e emprestou o lateral Luan Sales para o time de Aparecida de Goiânia.

Revelado na base atleticana, Renato teve três experiências fora do país quando se mudou para Portugal. O volante passou pela base do Porto, Santa Clara e também no Nacional. Ao voltar para o Brasil, esteve em diversos clubes do futebol goiano, como: Grêmio Anápolis, Anapolina, Trindade, Goiânia, Goianésia, Iporá, entre outros.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -