25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense encaminha contratação de zagueiro do futebol paulista para a Série B

João Maistro, de 22 anos, atuou em praticamente toda a sua carreira no XV de Piracicaba

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense segue se movimentando nos últimos dias da janela de transferência. Após acertar a chegada de Heron, o rubro-negro encaminhou a contratação de mais um zagueiro, o jovem João Maistro, de 22 anos. O atleta atuou praticamente em toda a sua carreira no XV de Piracicaba, onde atuou na A2 do Paulistão nesta temporada e chega ao Dragão com um contrato de dois anos.

Natural de Piracicaba-SP, João Maistro foi revelado no ‘Nhô Quim’ e só passou por um clube que não fosse o paulista. Em 2020, o atleta esteve emprestado ao Ararat Yerevan, da Armênia, mas realizou apenas oito partidas e retornou ao time paulista. Nesta temporada, disputou 17 partidas e marcou dois gols no Campeonato Paulista da Série A2, onde sua equipe acabou eliminada para a Ponte Preta na semifinal.

João Maistro foi titular em todas as partidas nesta temporada pelo XV de Piracicaba. Dos 17 jogos, em apenas três ele acabou sendo substituído e não completou os 90 minutos. Foram três cartões amarelos recebidos e um vermelho. O zagueiro chega para disputar posição com Emerson Santos, Lucas Gazal, Ramon, Matheus Guedes e Heron.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -