22.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense empresta dois atacantes e regulariza mais dois reforços no fechamento da janela

Gabriel Barros e Gustavo Campanharo chegaram, enquanto Thayllon e Airton saíram

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A primeira janela de transferências da temporada foi encerrada nesta última quinta-feira (7) e o Atlético Goianiense se movimentou até o último dia. O rubro-negro finalizou os empréstimos de Thayllon e Airton, para Chapecoense e Guarani respectivamente, enquanto também regularizou Gabriel Barros e Gustavo Campanharo, mas ambos só podem jogar na Série A e na sequência da Copa do Brasil.

Contratados junto ao Internacional, sendo Gabriel por empréstimo e Gustavo em definitivo, ambos foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas isso não significa que já podem estrear pelo Atlético Goianiense. Os dois jogadores não foram inscritos para o mata-mata do Campeonato Goiano, já que foram contratados após o período de regularização, com isso, eles só ficam à disposição de Jair Ventura para a Série A do Campeonato Brasileiro e a terceira fase da Copa do Brasil.

No setor ofensivo, além de Sillas que foi anunciado pelo Remo no início da semana, mais dois jogadores foram emprestados. Thayllon foi repassado a Chapecoense e Airton para o Guarani para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Além deles, é esperado que Igor Ribeiro seja repassado a outro clube, mas isso ainda não aconteceu.

A CBF abriu um precedente para inscrições de jogadores que disputam os estaduais, entre os dias 1 e 19 de abril. Com isso, o rubro-negro e outros times da Série A e B vão ter esse período também para contratações visando o Campeonato Brasileiro.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -