23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense contrata meia que teve passagem no Corinthians e estava no futebol mexicano

Ángelo Araos, de 26 anos, tem 50% do passe ligado ao time paulista e estava por último no Necaxa-MEX

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A busca por um meio-campista chegou ao fim no Atlético Goianiense. O Dragão acertou a contratação de Ángelo Araos, de 26 anos, que chega por empréstimo até o fim da temporada. Com 50% do passe ligado ao Corinthians e a outra metade ao Necaxa-MEX, clube que estava defendendo por último, é o segundo reforço atleticano para as quartas de final do Campeonato Goiano e será inscrito juntamente com o atacante Gustavo Coutinho.

Chileno e de Antofagasta, Ángelo Araos começou a carreira no clube da cidade e ainda defendeu o Universidad de Chile em seu país natal. Visto como uma grande promessa, foi contratado pelo Corinthians por cerca de R$ 17 milhões conforme noticiado pela imprensa paulista, mas não teve uma grande sequência no alvinegro, onde somou 61 jogos em quatro temporadas, além de ter defendido a Ponte Preta, onde entrou em campo em nove oportunidades.

No Necaxa desde o fim de 2021, Ángelo Araos somou 32 jogos, com dois gols marcados. Sem muito espaço nesta temporada, a última vez que entrou em campo foi no dia 29 de janeiro, e foi procurado pelo Atlético Goianiense para um empréstimo e foi liberado pela equipe mexicana. O atleta chegou no CT do Dragão na manhã desta terça-feira (21) e irá realizar exames médicos a partir desta quarta-feira (22).

Pela seleção chilena de base, Ángelo Araos disputou o Sul-Americano Sub-17 em 2017 e também o Torneio de Toulon em 2019. Na passagem que teve pelo Corinthians, somou um título do Campeonato Paulista. No Atlético Goianiense, o rubro-negro terá opção de compra ao fim do vínculo que será assinado em breve. Ele será inscrito para a fase final do Campeonato Goiano.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -