26.8 C
Goiânia
quarta-feira, 21, fevereiro 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense conta com Zuleta para clássico e espera regularizar uruguaio

Colombiano treinou entre os titulares durante a pré-temporada e pode ser a novidade no clássico

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense vai contar com um ‘reforço’ para o duelo deste domingo (28) no Campeonato Goiano. O rubro-negro terá o clássico diante do Vila Nova, às 16h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Para esse duelo, o treinador Jair Ventura vai ter o colombiano Mateo Zuleta à disposição, após ter sido regularizado.

Mateo Zuleta treinou entre os titulares durante grande parte da pré-temporada. Apesar disso, o treinador Jair Ventura não teve o atleta nos duelos contra Morrinhos, Goiás e Aparecidense, devido a um atraso na documentação. Com o nome publicado no BID, o colombiano deve ser relacionado e pode aparecer entre os titulares para o confronto contra o Vila Nova, neste domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Além de Zuleta, Jair Ventura espera ganhar outro ‘reforço gringo’ para o duelo do fim de semana. O uruguaio Alejo Cruz, contratado junto ao Danubio, está na mesma situação de Zuleta. A diretoria do Atlético Goianiense já possui toda a documentação e espera que o atleta tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e também deve ser relacionado para a próxima rodada.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -