26.7 C
Goiânia
segunda-feira, 4, março 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense acerta o retorno do zagueiro Luiz Felipe até o fim do ano

Defensor, que ajudou o rubro-negro a conquistar o acesso, está retornando ao rubro-negro por empréstimo até o fim de 2024

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense acertou o retorno do zagueiro Luiz Felipe, de 30 anos, para a sequência da temporada de 2024. Após tentar a permanência do mesmo em dezembro, o Santos solicitou o retorno do defensor, mas um mês depois, acertou liberar o atleta para o Dragão e ele é esperado nos próximos dias em Goiânia para assinar o vínculo até o fim do ano.

Luiz Felipe chegou ao Atlético Goianiense no início do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro e rapidamente se tornou titular. O defensor disputou 16 jogos no ano passado e contribuiu com um gol e uma assistência, além de ter sido muito elogiado pela diretoria da atleticana, que desde o fim da competição havia demonstrado interesse na sua permanência.

O Santos chegou a anunciar, em seu site, que Luiz Felipe iria permanecer no elenco para 2024. Apesar disso, a situação foi alterada quando o clube chegou a um acordo com João Basso, que inicialmente não seria mantido, para a renovação. Com isso, somado a contratação do zagueiro Gil e a manutenção de outros nomes, o atleta foi liberado para retornar ao Atlético Goianiense.

Com as chegadas de Roni, Maguinho e Luiz Felipe, as últimas contratações, o Atlético Goianiense ainda busca mais três peças até março. O rubro-negro deseja contratar um lateral-esquerdo, volante e também um centroavante para completar o elenco, que terá o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro em seu calendário.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -