22.8 C
Goiânia
sábado, 2, março 2024
- Anúncio -

Após marca o gol da vitória do Goiás, Breno Herculano celebra: “alegria é imensa”

Em 2023, Breno disputou seis partidas oficiais e marcou apenas um gol no estadual, após se lesionar no início da temporada

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O centroavante Breno Herculano saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória do Goiás sobre o Goiânia, na estreia esmeraldina no Goianão 2024. Em entrevista após a partida, o jogador de 24 anos, destacou a importância de iniciar a temporada balançando as redes, já que em 2023, sofreu com uma grave lesão que o tirou dos gramados em praticamente toda a temporada.  

“Importante começar o ano marcando, ainda mais que eu tive um 2023 que não foi do jeito que planejei, com uma lesão que me tirou dos gramados. Consegui voltar no final (da temporada), mas não consegui marcar e agora foi feito. A alegria é imensa, ainda mais por ter ajudado o Goiás com a vitória”, ressaltou.

Em 2023, Breno disputou seis partidas oficiais e marcou apenas um gol no estadual. Após se lesionar no início da temporada, o jogador passou por uma cirurgia e ficou fora dos gramados por dez meses. Retornando somente nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. 

O jogador também frisou que o Goiás vai crescer ao longo do Campeonato Goiano, afinal, o elenco só se reapresentou no dia seis de janeiro e teve pouco tempo de pré-temporada. 

“Foram 12 dias de trabalho, ao decorrer do campeonato vamos nos adaptar, conhecer mais o elenco e melhorar em campo. Com o tempo vamos agregar mais o elenco e crescer dentro do torneio”, finalizou. 

O Goiás volta a campo neste domingo (21), diante do Atlético Goianiense. A bola vai rolar para o clássico às 16h, no estádio Antônio Accioly.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -